top of page

ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

Política de Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 03
(três) dias úteis, após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega será computado de acordo com a forma de envio escolhida, sendo que a responsabilidade pelo envio será da empresa terceirizada para a prestação do serviço. Após o pedido ser analisado e posteriormente enviado, o cliente será informado quanto ao código de rastreamento da encomenda.

Política de Troca e Devolução

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com
nossa Central de Atendimento, através do e-mail ou telefone.


MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES:


- Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 07 (sete) dias, a partir do recebimento do
produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei n. 8.078/1990);
- Defeito técnico ou de fabricação: O prazo é de 7 sete dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor - Lei n. 8.078/1990); para estes artigos o prazo é outro, 30 dias (artigo 18 e 26 para não duráveis) e 90 dias (artigo 26 para duráveis).
- Produto em desacordo com o pedido feito: Recuse o produto no momento da entrega ou
solicite a troca/devolução em até 07 (sete) dias, a contar do recebimento do produto
(conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei n. 8.078/1990).
- Avaria (estrago): Neste caso, recuse o produto no momento da entrega. Nós possuímos
seguro em todos nossos produtos enviados por transportadoras e correios. É necessário que o cliente confira a mercadoria no ato da entrega, e caso a mercadoria não esteja de acordo, o mesmo deverá recusar o recebimento, informando na nota fiscal o motivo da recusa. Como terceirizamos nossa entrega e prezamos pela qualidade e boa experiência do cliente ao receber nossos produtos, a conferência é necessária, eis que, após o recebimento da mercadoria, quaisquer reclamações posteriores não terão direito ao seguro reclamado.


O PRODUTO SÓ SERÁ TROCADO OU DEVOLVIDO SE O MESMO ESTIVER NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:


- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

- Na embalagem original;
- Sem indícios de uso, na opção de desistência ou arrependimento;
- Sem indícios de estrago por mau uso.

bottom of page